segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

Uma nova vida!


Na quinta-feira estava bem sensível.
Era a TPM e o passado que de tempos em tempos, insiste em ressurgir.
Não sei mesmo o porque de não conseguir esquecer de certas coisas... Também não sei porque ainda penso e me envolvo com essa história que parece não ter fim.
Na madrugada de quinta, dia 27 ainda, eu estava em casa esperando o telefonema.
Enquanto esperava uma notícia, tive tempo de sobra pra pensar em toda essa história inacabada.
Aquela madrugada de reflexão, me fez pensar que talvez essa história ainda esteja tão vívida em minha mente, pelo simples fato de ainda não ter acabado.
Mas, o incrível foi que às 1h e 48 min do dia 28 de janeiro, eu não pensei em mais NADA!
Nadinha!
Não tinha mais passado na minha mente, não me importei que teria de acordar às 5h da manhã pra ir trabalhar.
Nada mais me preocupava.
A única coisa que estava em minha mente era: Alícia!
Minha sobrinha nasceu e isso foi a maior alegria que eu e minha família sentimos.
Depois dela, nada mais me importou.
Só queria saber se estava tudo bem, só queria contar pra todo mundo sobre o nascimento... só queria ir ao hospital pra vê-la e pegá-la no colo!
E foi exatamente isso que fiz na sexta-feira.
Chegando ao hospital, vi a coisa mais linda de Deus.
Ela tão pequena, tão frágil... tão linda!
Respirei aliviada, pois ela está muito bem, saudável...
Somente hoje, revendo uns emails que me lembrei do assunto que me perturbou tanto na quinta.
Algo aprendi: Uma vida nova muda completamente nosso foco.
A Alícia é uma nova vida em nossa família.
E em poucas horas de vida, me ensinou que se quero ter dias diferentes, preciso viver diferente.
Espero que as mudanças de comportamento e pensamento pelas quais tenho passado, se solidifiquem em meu caráter e me ajudem a ser uma Keila muito mais sensível todos os dias do mês.
Obrigada, Alícia. Por em tão pouco tempo, já me ensinar tanto!

Nenhum comentário: