sábado, 22 de outubro de 2011

Só pra constar

Sempre coloco a culpa no tempo que não me ajuda.
Acordo cedo, durmo tarde e mesmo assim ainda falta coisas a serem feitas, problemas a serem solucionados e tão famoso e desejado "tempo pra mim" que hoje, sinceramente, não existe.
Tô na procura do apartamento perfeito e na agonia de decidir pela localização certa.
Você até acha um ap legal, uma boa localização, mas a linha vermelha do metrô não te ajuda!
Daí você encontra um com boa localização, linha verde do metrô super tranquila... mas o dito precisa de tanta reforma que não compensa!
Enfim, segue sem teto...
Preciso definir a viagem de ano novo.... as férias no Chile... o apto... a mudança....
Pela primeira vez na vida, tô sem o controle das coisas...
Tá na hora de parar um pouquinho, me concentrar em um problema por vez.
Bom.... essa baboseira toda é pra justificar minha ausência e pedir: Não esqueçam de mim.
Eu volto....
Juro.


beijos

Nenhum comentário: