quarta-feira, 27 de agosto de 2008

Momento certo...

É terrível essa história de esperar o momento certo...

Na verdade tudo que inclui a palavra "espera" é um verdadeiro tormento pra mim!

"Espere o final de semana"... "Espere suas férias"... "Espere ele ligar"... "Espere ... espere... espere!"


Uiii... não gosto disso!

Sou muito intensa... sou instantânea demais para esperar.


Mas a vida tá aí... e adora dar lições!

Pois bem... mais um aprendizado...


"Espere..." - Essa é a palavra sussurrada todos os dias no meu ouvido... bem cedo...

É como se alguém nessa confusão toda... tivesse certeza de que no final dá certo...

Tudo bem... resolvi 'esperar'...


Resolvi sonhar com minhas viagens... planejar meus finais de semana... me dedicar 100% a arrecadação de alimentos pro Natal... e à ADRA.


Resolvi sentar e esperar...

E quando pensar "sem querer" nesse assunto... eu vou respirar fundo e dizer a mim mesma:

"Xuxu... espere!"


Um dia o momento certo chega...

Bom... eu espero! rs


De qualquer forma... fico aqui... esperando...










.................

Nenhum comentário: