sexta-feira, 29 de agosto de 2008

Deixando o amanhã pra amanhã!

É até contraditório essa frase vir de mim!
Eu sou o planejamento em pessoa!

Eu gosto de planejar todos os passos... não gosto de "deixar e ver o que rola"... isso nunca foi uma boa opção pra mim....


Mas como o "Sempre"... vive me dizendo... "Tudo que é extremo faz mau"...
E realmente tenho que concordar com ele...
Droga! Odeio quando ele tem razão! rs


Mas enfim... cá estamos....rs

Mais um final de semana... e NADA planejado!

Incrível não?? rs

Sábado sei que a *elite* vai se reunir...

Mas tô deixando acontecer.... Seja filme.. videoke.... Imagem&Ação.. ou tudo isso...rs...
Deixo acontecer...

Estranho.. diferente... mas tô bem assim...

Tô vivendo o HOJE... um minuto de cada vez... Respirando bem fundo...
Deixando o amanhã pra amanhã!

Viver nessa de adiantar dores e preocupações não é legal...

Tô relax.. e meu estomago agradece! ;)


O melhor é sorrir quando der vontade... chorar de soluçar quando der na telha!

Cantar quando quiser EXTRAVASAR... e dançar quando não souber o que fazer! rs


Vidaa!!! Adóoooro isso!


E tô aproveitando muitooooo ela!

Mais do que aproveitei nesses últimos 22 anos...


Pois é... tenho que agradecer o meu presente "Sempre"...


O "Sempre" sempre tem razão!
Mas é legal pro ego..dizer que ele só tem razão às vezes....rs


Enfim....



Vou-me indo... feliz da vida aliás!


Deixemos a preocupação pra segunda!

Nesse fds... quero só tudo que for bom!


Nesse fds.. quero eu! Uhuuuu!!!! rs


...................

Nenhum comentário: