terça-feira, 7 de outubro de 2008

"Haja hoje para tanto ontem!"

Começando de novo...

Deletei meus blogs antigos... Quis deletar o passado mas não foi tão simples assim...

Vou tentar voltar aquela rotina de escrever diariamente... pra simplesmente por tudo pra fora!

Tanto ontem...

Falar que quero somente o 'Hoje'... tem uma conotação diferente agora...

Vivi tantas emoções nesses últimos meses... que meio que sai de órbita!

Posso dizer que vivi o céu e o inferno... Que fui mais feliz do que nunca.... e que nunca chorei tanto na minha vida...

Posso dizer com todas as letras que ODIEI.... mas que AMEI muito mais...

Enfim... vivi.

Essa de "levanta, sacode a poeira e dá a volta por cima".... tem um significado a mais...

Pelo menos hoje...

A vida sempre se acerta... e repara as arestas...

Vou aprendendo que o tempo tem razão... e tudo acaba ficando no seu devido lugar...

É só esperar....

Hoje tô me sentindo livre... e completa... Principalmente por não precisar de ninguém pra me sentir assim...


É muito bom você ser feliz por você mesmo... Adorar sua compahia... e gostar muito de você...

É muito bom...se olhar no espelho e admirar a pessoa que se tornou...
Olhar as cicatrizes do coração... e sentir-se aliviada.... por que em todos os problemas, lutas... desamores, você deu o melhor de si.... e olhando para trás não tem NADA pra se arrepender!


O ontem que se passou.... foram momentos de instabilidades... de choros... de alegrias inexplicaveis...

O ontem levou a dor, a solidão... me fez crescer e enxergar o mundo de uma forma muito diferente...

O ontem passou... Graças a Deus... por que eu não aguentava mais! rs


Mas o ontem também me ensinou... que tudo tem seu tempo certo de duração...

E tudo o que houve... durou o suficiente para que eu pudesse aprender e evoluir como pessoa...

Hoje sinto uma paz.. e uma tranquilidade que não dão para serem expressas por palavras...

Acho que uma cena define mais...

Imagine uma menina... correndo descalço num campo florido.... O dia está lindo... com aquele céu azul... um vento gostoso... o sol.... Não está nem muito quente... nem frio... o clima está ameno...

Essa menina corre .... corre... corre contra o vento...

De repente pára... apanha uma flor... ergue seu rosto em direção ao sol... com os olhos fechados... sentindo o calor do sol e o vento... ela sorri....


É isso que estou snetindo nesse momento...


Uma paz.. e uma certeza... que nunca senti antes....


É muito bom saber que existe um Deus que cuida de nós... mas é muito melhor ter um relacionamento com Ele a ponto de ter certeza... de que Ele está perto... agora!


Agradeço a Deus por todos esses "ontem".. que se passaram...


Aprendi a ser mais cautelosa... a ser mais sensível ao sentimento de outrem...
Aprendi a valorizar os gestos de amor... e as declarações que recebo...
Aprendi a ser mais amável... e a entender os erros das pessoas...
Aprendi a perdoar... e mesmo quando julgar que a pessoa não merece... amá-la assim mesmo.
Aprendi a ser forte!

Ganhei... experiência...
Ganhei risadas e momentos felizes...
Ganhei sabedoria...
Ganhei conhecimento...
Ganhei principalmente... o melhor amigo que alguém pode sonhar em ter....


Enfim... é só o começo...


;)



......................

Nenhum comentário: