sexta-feira, 31 de outubro de 2008

Amor de cinema


Eu quero um amor de cinema! Tá decidido...



rs... Simples...



E não tô me referindo a "P.S.: I LOVE YOU!" ou "Um amor pra recordar"



Nãaaaoooo!!



Ontem fui ao cine com a Danizinha Xuxuzéty mais cuti do planeta..rs.. e com a Rose... uma amiga dela (e agora minha tbm...rs).

Assistimos "Amigos, amigos, mulheres à parte"


Vi o trailler desse filme, qdo fui assitir um outro, com uma compahia.



Tudo bem, que o combinado era eu e o ser assistirmos esse juntos, mas agora aprendi que não devemos fazer planos ... ;)



Enfim...rs...



Assisti o filme.



A Rose não gostou, a Dani não achou tudo isso...


Eu me realizei!


hahaha...



Achei divertido... mas tirei uma lição amorosa-pseudo romântica.... que você não faz idéia!



O filme tem todo o seu blábláblá... mas pra mim, apenas uma frase foi suficiente.

Se o filme todo fosse só aquela frase... estava bom!



Vamos a cena! rs



O pai do carinha sem vergonha (e simplesmente tudo de bom forever!) ao ser questionado pelo filho por que casou com a esposa, responde que ele sabia que ela era a melhor pra ele.

Mas daí faz uma reflexão: "Nunca me perguntei se eu era o melhor pra ela."


Baseado nisso, o carinha ex-safado, cachorro arrependido, pegador tudo de bom... entra em crise e se pergunta (olhando no espelho! Foi tudo!!):


"Eu sou o melhor pra ela?"



Isso claro, se referindo a moça doida-estranha- e completamente diferente das "mocinhas" comuns em filmes...



Bom... baseado no fato de que não se achava o melhor para a garota, ele causa o maior reboliço e perde a dita.


Em suma... se arrepende, fica mau... e tals... e vai atrás (obviamente... filme bom é que o cara sempre vai atrás arrependido! Again!...rs)


Dai, a cena é:



Ela correndo, treinando pra Maratona, ele NADA esportista, se matando pra conseguir convece-la de que ele é idiota, mas assume isso (pelo menos...rs).



Daí vêm o grande ápice. Ele diz:



"Eu fiz aquilo porque eu não sou o melhor pra você, mas eu preciso estar com você pra ser melhor!"





Aiii meu santo Orkut!



Diz se não tô certa? Amor tem que ser que nem esse!



É...



É lindo quando ele abre mão dela por que não se acha suficientemente bom...

É lindo, ele reconhecer o valor e saber que ela é "aquela".

Aquela que ele esperou (talvez subconscientemente... mas esperou!)

Aquela que o faz ser alguém melhor... aquela que desperta seus sentidos, mas que também o despertou pra vida...



Meo... tô romântica demais hoje..rs...



Sai do cinema aliviada...

Com um riso bobo na boca... parecendo que tinha acabado de ver o "Roupa Nova" cantando pra mim...rs...



Esse filme, algumas frases, cenas... me fizeram refletir sobre uma situação bastante intrigante em minha vida...



De qualquer forma, me fez decidir... o tipo de amor e relacionamento que desejo... e principalmente estabelecer que não aceito menos que isso.



Não vou dizer que o cara tem que ser assim ou assado.

Não quero me basear em esteriótipos ou características...


Não vou idealizar...



Só que eu quero é um amigo.


Alguém que depois de muita convivência, perceba que eu faço bem a ele, e ele a mim.


Reconheça que toda loucura, surpresa, choradeira...rs... momentos e conversa... foram essênciais pra mostrar quem eu sou... e ele goste do que conheceu...



Um amor de passado esquecido... mas de sonhos compartilhados...



Amor de perdão, de troca...



Um amor que me ame a ponto de abrir mão de estar comigo... se isso for me fazer bem.


Um amor que admita que precisa de mim.



Não por dependencia... não no sentido de "se completar"... porque eu quero alguém completo...não metade...



Mas que mesmo completo, inteiro... precise de mim pra ter uma soma.



Soma de valores, sonhos, alegria, riso...


Alguém que não precise de mim pra ajudar... mas que me peça ajuda por que prefere assim.



Um amor que peça minha opinião.


Seja pra comprar roupa, carro, ou lugar onde vamos sair...



Não porque é inseguro ou não sabe se virar...rs...



Mas porque deseja que eu esteja de forma ativa e plena na vida dele...



"Um amor que não se mede, que não se repete..."



Enfim, um amor de verdade.




Depois da notícia triste que tive semana passada... pensando também a respeito do George e das vezes que fui injusta comigo mesma ao não me permirtir me apaixonar...

Cheguei a conclusão de que um amor só pode ser total, se sentido.

A sensação é a melhor coisa do mundo!

As pernas trêmulas, o frio na barriga... o medo de desagradar... a vontade de estar junto...
Amor de "pegas"... Aquele cara que sabe como te ter nos braços, mas te respeite tanto, que você nem precise lembrá-lo de seus limites...
Aquele amor de beijo apaixonado... de abraço forte... de mãos dadas... Mas principalmente de "Tô aqui sempre que precisar...."

A melhor parte de um relacionamento perfeito: CONFIANÇA E CUMPLICIDADE!


Não me vejo amando, namorando, casando com alguém que eu não confie.

Mas confiar mesmo.

Aquele confiar assim: "Se você me diz isso eu acredito, e acredito por você."

Aquele decidir acreditar... sabe?

E cumplicidade... como isso falta nos relacionamentos que conheço!


Vejo tantos amigos e amigas, que usam máscaras ou mudam seu jeito de ser, se submetem... pra agradar o outro.


Cumplicidade não é só companherismo...

É conhecer de fato a pessoa. Todos defeitos, medos, qualidades, manias... e amá-la mesmo assim!



Ser amado apesar do que você é...



Isso não tem preço....


Agora, dá pra concordar que um maor de cinema é a melhor coisa não é?


Impossível???


Não acredito que seja.



Acredito no amor.


Isso por hoje basta.




*****




Pra não finalizar de forma muito piegas... assumo que o Dane Cook (o carinha tudo de bom da foto acima)... é sem dúvida a melhor parte do filme! hehe....
Ui... rs
... :p






Nenhum comentário: