quarta-feira, 28 de janeiro de 2009

Encerrando ciclos...

Estou numa fase da minha vida, onde muita coisa está mudando.Estou me mudando de cidade, de empresa, de IASD...
Tive uma grande perda e ainda estou me refazendo.
Apesar de ser dificil, é reconfortante saber que Deus está no controle de tudo e é muito bom poder ver nitidamente o Seu agir diário em minha vida.
Tem uma música da Mara Leite que tem sido minha trilha sonora....rs
Segue abaixo...


"Muitas vezes não entendes o porquede ter deixado sofrer assim.
Se parece que Deus esqueceu , e deixou de te amar.
Tudo tem um motivo pra acontecer,e Deus sabe qual é o melhor!
Mesmo que não entendas o porque,espere no Senhor.
Deixe Deus operar em teu ser,mesmo que custe o sofrer.
Confia em Deus e ele tudo fará,até mesmo que parece mais difícil ou impossível.
Deus o pode, Deus o pode, Deus o pode fazer!"





"Entrega teu caminho ao Senhor, confia nEle e o mais Ele fará!"



Apesar de todo mundo saber que quando a dor aperta é mais dificil acreditar...
Que o coração parece que foi apunhalado.... é mais dificil ter fé...
Que quando tudo simplesmente perde o sentido... é dificil enxergar...

De qualquer forma, não foi a primeira, e infelizmente não será a última vez que o meu coração sofrerá.
Nesse mundo, nos decepcionamos, ficamos tristes, com raiva, chateados...

Mas o importante é não deixa a peteca cair!

É conseguir enxergar a luz no fim do túnel... independente de você não ver razão nenhuma pra chegar até lá!

Como Ellen White escreveu certa vez:

"Nada temos a temer quanto ao futuro a não ser que nos esqueçamos da maneira como Deus nos guiou no passado."


Se Ele providenciou essa mudança de cidade, sabendo que aconteceria justamente no momento em que mais preciso sair "daqui"... se Ele cuidadosamente escolheu e me "levou" até o apartamento novo, de uma forma milagrosa.... Se Ele tem cuidado de mim, por que devo temer?

Ele já sabia!

E se sabia e permitiu que eu sofresse essa dor... com certeza é porque eu precisava aprender uma lição!

Mesmo que custe o sofrer... deixo Deus operar... O deixo ser Deus na minha vida!


A demonstração de fé no amanhã, não é quando surgem os primeiros raios de sol, e sim quando a noite é escura e não se consegue ver nada.


Acredito que o Sol vai voltar...



........

Nenhum comentário: