quarta-feira, 8 de outubro de 2008

Saudade...

É possível sentir saudades de alguém que você nunca viu?

De alguém que você não conhece???

Pois bem... me deu saudade hoje desse "alguém"...


Alguém que com certeza me entenderia...
Que olhasse pra mim.... como se eu fosse a pessoa mais incrível do mundo!
Que risse das minhas bobagens... e piadas sem noção...rs
Alguém que bastasse ficarmos em silêncio... que pousasse levemente sua mão sobre a minha... e me olhasse com o olhar de "Tô aqui... caso queira falar"...
Aii... que saudade desse alguém!
Alguém que se desse ao trabalho de ler essas bobagens todas... e que risse disso... mas sem me ofender! rs
Alguém que ansiasse por me ouvir ao telefone... e que sentisse paz quando eu sorrio...
Alguém que me desse segurança de um amor forte... daqueles que não importa a distância ... sempre sabe-se lá!
Gostaria mesmo de "matar" essa saudade...
De poder programar meu final de semana... e de poder fazer sutis surpresas...
Como seria bom.. ter alguém pra surpreender... e me olhar com aquela cara de "Não acredito que você fez isso!"... Acompanhado de um sorriso...claro...rs
Seria bom ser surpreendida às vezes.... O celular tocar e ser ele me esperando pra me levar para casa depois de um dia exaustivo no trabalho...
De repente aparecer em casa com um boquê de flores... só por que é "quarta-feira"....rs
Já pensou encontrá-lo com aquela camisa que sabe que eu adoro... e com aquele perfume que me desperta mil sensações?
"Do nada" resolver tomar sorvete em pleno frio...rs... e no meio de uma briga dizer que me ama...

Eita saudade....


Bom.. vi que eu estou mesmo é com saudade de sonhar com "ele"...


A quanto tempo não faço isso????

"Ele" existindo ou não... vou me permitir sonhar...

Afinal.... deve ser ruim morrer de saudade...





...........

Nenhum comentário: