quarta-feira, 29 de outubro de 2008

"...blábláblá Whiskas sachê...."


Com muiiiittooos "blá...blá...blás...", sigo achando realmente que enfim... tô com tempo pra respirar!


E como diz Mrs. Xuxu... "Eita ferro!"




Sim.

Foi essa expressão muito estranha que usei ontem!



Semana passada até tinha comentado, sobre como seria bom essa mudança.


Mas não achei que fosse algo, real, de fato!



Enfim, foi me proposto. E eu obviamente aceitei!



Nova chance!


Assim tenho visto com bons olhos...



Mudança de casa, de cidade, de emprego (pelo menos trocar o escritório...rs), mudança de facul, talvez de curso, mudança de IASD, mudança de médicos, mudança de cama, mudança de rotina... e quem sabe mudança de coração também?


Nunca me senti com tanta necessidade de "sair" daqui...


Nunca me vi impelida a deixar as coisas pra trás, pra assim realmente poder esquece-las.


E sim. Estou feliz com a mudança.



Sei que não poderei mudar o passado, nem apagar meus erros e dores.


Sei que por um tempo, ainda vou chorar ao lembrar... e a saudade vai me visitar de vez em quando...



Tá certo que estarei a apenas 1h e 20m daqui... Mas de qualquer forma, viverei em outro meio...


“Nada do que foi feito será perdido. Nada do que for sentido será esquecido”.

A vida segue uns caminhos muito loucos...

Tô desde sexta tentando processar uma história. Boa diga-se de passagem, mas muito inesperada.

Sabe quando você deseja muito determinada situação e um belo dia se vê dentro dela?

Olha pode até ser bom, mas que causa espanto, desconfiança e medo, isso causa.

Mas entendi que por mais que no momento, determinados acontecimentos tenham causado algum sofrimento ou desapontamento não foram em vão, com certeza.

Acho, acho não, tenho certeza que rola um sistema de compensação. Nunca é à toa.

Sentimentos verdadeiros nunca são desperdiçados. Mesmo que você na época, tenha achado que foi tudo inútil, em algum momento, o divino te coloca numa situação em que você recebe tudo de volta.

Sempre é pra melhor e sempre, sempre dá certo.




Que seja, então né?








Mudar....








Egoísticamente muitas vezes notamos apenas as nossas mudanças pessoais e nossa capacidade e esforço em operá-las.


Quando é o outro quem muda nós quase não acreditamos.


Mas que bom!


Que bom que as pessoas mudam!


Principalmente quando a mudança está relacionada a você e a alguém que se ama muito.


Quando a mudança, apesar de brusca aos seus olhos, é muito agradável ao seu espírito e lhe liberta de antigas pendências, antigas questões, antigos problemas.
Que sejamos diariamente atropelados bruscamente por maravilhosas mudanças…





















..... É Parságada... pode ser logo ali em Sorocaba... né não??...rs














Fui-me!....










































































...

Nenhum comentário: