segunda-feira, 1 de junho de 2009

Depois do temporal contempla-se o arco iris!

Acabei de ver uma coisa que me deixou muito feliz.

Tem uma moça... não é minha amiga... mal nos conhecemos. Mas a garota teve a infelicidade de namorar um conhecido meu que aprontou poucas e boas com ela.

A coitada sofre muito... mas muito mesmo!

Hoje vi no Orkut que ela esta namorando..depois de 2 anos sofrendo... e está muit feliz!

Mas feliz mesmo sabe?

Isso me deixou tão feliz!!!

Foi muito bom ver a virada na vida dela... Ela está mais linda do que nunca!

Ao mesmo tempo foi um alento pra mim... Foi meio que uma força a mais para que eu acredite que o mesmo acontecerá comigo.

Que depois de tudo que eu passei, vou ver o arco iris e no pote de ouro vai estar um cara lindo e sorridente...rs


Bom... eu continuo sonhando... mas a moça lá tá super feliz na realidade...

Eu tô muito feliz por ela!




.

Nenhum comentário: