sexta-feira, 29 de maio de 2009

Viver pra ser melhor...

Quando me diziam "O mundo dá voltas" eu achava que era uma desculpa que pessoas sem perspectiva inventavam na esperança de terem um porque não se matar em um rio de lágrimas...rs

Hoje, (e digo hoje meeeesmo) penso diferente.

Vi com meus próprios olhos e os do coração também que tudo tem seu tempo!

E como é bom dizer isso quando o "tempo" é agora né? rs

Pra quem sabe do que aconteceu comigo nessa semana.... da rasteira que levei... pode até não entender o que um sessão de terapia pode fazer!

É incrivel como os terapeutas tem o dom de enxergar coisas que a gente não consegue!

Tô muito bem comigo mesma... e com as mudanças que me propus a fazer...

Tô ansiosa com domingo... e esperando mesmo que as coisas finalmente se acertem...

Mas principalmente... estou bem em ter me reencontrado... Tô bem em voltar ser a Keila.

"Sem por que nem pra quê... sem ser necessário entender!"

Adoooorooo...rs



Bom final de semana!!!


.
.
.

Nenhum comentário: