segunda-feira, 25 de maio de 2009

...Cuidando bem de mim!

Tem uma música do Vander Lee, que tem sido minha trilha sonora... Chama-se "Meu Jardim".

A letra é essa:

"Tô relendo minha lida, minha alma, meus amores
Tô revendo minha vida, minha luta, meus valores
Refazendo minhas forças, minhas fontes, meus favores
Tô regando minhas folhas, minhas faces, minhas flores

Tô limpando minha casa, minha cama, meu quartinho
Tô soprando minha brasa, minha brisa, meu anjinho
Tô bebendo minhas culpas, meu veneno, meu vinho
Escrevendo minhas cartas, meu começo, meu caminho

Estou podando meu jardim
Estou cuidando bem de mim!"

Adoroooooooooooooooooooooooooooooooooooooo...rs

Ontem foi um dia desses. O dia de cuidar de mim. (Da casa também, mas é um detalhe...rs)

Assiti filmes bons, ri e chorei...rs... Escutei músicas que amooooo... fiz limpeza de pele, hidratei o cabelo, reli alguns "escritos" perdidos na lembrança... sai a tardezinha pra tomar sol... tomei sorvete deliciosoooo.. fui à igreja... sai a noite com as meninas... fomos no Fran's Café.. tomar um chocolate quente divino! rs
Enfim.. foi meu dia! e amei!

Como isso faz falta não?

Um dia só pra você! Um dia pra você se curtir... se olhar no espelho e adorar o que vê...rs

Tô numa fase meio complexa...rs... Não sei ao certo o que está acontecendo... mas é bom ver que a "arte do desapego" tem dado certo.

É engraçado você parar no meio do dia e pensar: "Nossa... não pensei 'nisso' hoje!"

É muita boa a sensação... você ver que aos poucos as coisas se acertam.. e tudo volta ao seu devido lugar!

Tô feliz... tô em paz... e principalmente... empenhada em cuidar do meu jardim.

Dizem que borboletas sempre voltam...





.
.
.
...

Nenhum comentário: