terça-feira, 8 de junho de 2010

Dia dos Namorados....


Adóooorooooooooooo escrever!

Isso tá claro né? rs Mas antes de iniciar a postagem de hoje... vou colocar aqui o endereço do meu novo blog...

http://mochileiradeplantao.blogspot.com/

Esse blog em especial, trata das minhas viagens.. planos...rs... Acho que vai dar pra se divertir por lá...rs

Entrem! =D

Voltando ao tema de hoje, já quero deixar claro que NÃO darei dicas de como por exemplo surpreender o amor da sua vida nesse dia 12.

Nâo!

Devido a inúmeras broncas dada em amigos e amigas nesta semana...rs.. falarei aos solteiros.. ok?

Alguns toques (Sei que alguns amigos irão se enxergar direitinho no que vou dizer agora...rs):

1 - Não tente esse ar blasè, tipo "Eu nem queria mesmo!", porque não cola, ok?

2- Também não faça essa cara de "Ninguém me ama, ninguém me quer, ninguém me chama de meu amor", que, além de não funcionar [claro, porque você não quer arranjar um (a) namorado (a) aos 45 do segundo tempo, só porque fez beicinho, certo? CERTO???] é um porre ficar perto de gente chorona, que se lamenta o tempo todo.


3 - Agora... PELOAMORDEDEUUUSS Não ligue para o (a) ex, com uma desculpa idiota qualquer, só pra ver se rola um remake. Isso é podre! Se é ex e você não lembrou da existência do ser o ano todo.. vai ligar justo agora pra quê? Mancadaaaaaa...


4 - Em hipótese alguma, aceite o convite de um casal amigo, para sair. Entenda : sua (seu) amiga (o) disse que você poderia ir ao cinema com ela (ele) e o namorado (a) só "para constar", e não para que você fosse, de fato. Quando ela (ele) disse que você não atrapalharia em nada, estava, obviamente, mentindo.


5 - Vale combinar alguma coisa com os demais amigos solteiros, desde que o objetivo seja a diversão, e não ficar falando mal de quem namora. (Faça como eu, reuna as amigas e SAIA! Vc tbm vai adoraaaaarr estar solteira! rs)

6 - Dia 12 não é a melhor data para crucificar os conhecidos que, desde que começaram a namorar, deram aquela sumida, ainda que você realmente pense assim, porque pode parecer despeito. Corrigindo : tem grande chance de ser despeito.


7- Não recomendo entregar-se aos romances água com açúcar, nem às barras de chocolate : isso só traz olhos inchados, espinhas e quilos a mais, não traz companhia! Prefira um filme com vários caras sarados... de preferência em casa! Tipo 300... Ou qq filme de guerra! rs

8- Por fim... Não se encane por estar solteiro! Curta a fase! É bom namorar? Claroooo que é! Mas tbm é bom estar solteiro! Ficar choramingando por causa de um dia é o fim! Viva... sorria... ria... e aproveite! Já falei mil vezes e repito: Na hora certa... do jeito certo a pessoa certa aparece!


bjokas amoreeeeess!!!

Nenhum comentário: