quarta-feira, 7 de julho de 2010

Voglio riposare!!!


A frase que mais uso em meu Twitter é: "Tô cansada!" rs
É engraçado reparar isso. Os dias tem corrido, literalmente!
Hoje JÁ é 7 de julho! Daqui a pouco é natal e vocês sabem que não estou exagerando!
Todo esse corre-corre, essa rotina que incomoda faz com que eu almeje descanso!
Não sei vocês, mas eu acordo segunda desejando que sexta-feira chegue logo. Eu volto ao trabalho, planejando as próximas férias...
A gente vive motivado pelo descanso.
Se você parar pra reparar, apenas alguns dias da sua vida é que fazem sentido.
Você tem O dia feliz do seu casamento, tem O dia em que se formou, O dia em que viu seu amor pela primeira vez.
O resto são apenas dias, sem sal, que esperam que "O" dia aconteça novamente.
A vida é feita de poucos dias. Dias que mudam tudo pra sempre.
Por isso ansiamos o feriado prolongado, o sábado à noite, as tão esperadas férias!
São dias em que nos preparamos emocionalmente pra algo incrível acontecer! Não é?
Normalmente temos bons momentos sim. Feriado prolongado na praia é ótimo! Quando não chove...rs
Mas se você reparar bem, todos "OS" dias que realmente marcaram não foram programados, ou pelo menos não sairam tão bem quanto o planejado!
Fala ai... seu sonho era que seu amor se declarasse à você num jantar a luz de velas, de preferência ao som de violinos e que ele estivesse de joelhos com os olhos cheios de lágrimas né?
Pois é... Mas o que aconteceu?
Ah! Ele disse que te amava em plena quarta-feira chuvosa no meio de uma briga! rs
Bacana....rs
A vida, assim como o amor, odeia clichês!
Não dá pra programar, pra viver cenas de filme e muito menos desenhar o futuro.
Se você olhar bem, verá que os dias que marcaram, foram tão bons e marcantes justamente por que te surpreenderam!
Surpresa!
Tá ai um ingrediente que sempre impacta nossa vida. Seja surpresa boa ou ruim...
Sexta é feriado. Não tenho nada muitooo planejado ainda, só por cima mesmo.
Mas também não tô esperando nada.
Meu corpo necessita de dormir muito e de colo de mãe...rs.. Só isso.
De qualquer forma, ficarei na tranquila, quem sabe hoje, quarta-feira, não me surpreenda mais? rs
O importante é descansar.
Não digo fisicamente.
Digo descansar as expectativas. Descansar as esperanças. Descansar o coração!
Uma música do Gustavo Lins, tem a frase perfeita. é assim:

"Mas é exatamente, quando a gente tá cansado que o coração distraí então a sorte vem!"

Quero mesmo uma sorte que venha sem esperar, sem cerimônias, sem aviso prévio!

Voglio riposare! E tu?


rs

Buongiorno!!

Nenhum comentário: