terça-feira, 8 de dezembro de 2009

Amigona


Mais uma vez consigo o que não pretendo!
Cansei do título de "Amigona!"
Claro.. é bacana saber como você é legal, simpática, se importa com todo mundo e etc...
Mas poxa... ser a amiga preferida de todos os caras que você conhece tem suas desvantagens!
Claro que me refiro aquele cara que você tem outro interesse, mas daí você se depara numa conversa no msn conversando sobre a garota que ele tem interesse!
O problema é: Ela não é você!
Passei muito por isso... e ainda não aprendi como ser uma pessoa atrativa sem acabar virando "amigona".
No final, fica tudo bem.
Esqueço o cara e ganho mais um super amigo.
Sempre me dou bem nisso, porque já está mais do que provado que amigos homens são muito mais fiéis...
Maaaaasss... a dúvida é: Até quando, hein?
Conversando hoje com um amigo no msn (mais um "amigão" rs...) contei o ocorrido de ontem e foi ai que tive o acesso de escrever aqui.
Fui bem clara com ele:
Minha rede social está muito bem obrigada! Não preciso de mais um amigo!
Quero um namorado.
Tudo bem que quero um namorado amigo..rs..Mas ele tem que me ver como mulher também né?

Enfim... tá precisando de uma amigona?

Por favor, não me procure! rs

Nenhum comentário: