quarta-feira, 2 de dezembro de 2009

Amores possíveis

Com todo esse fenomeno que é "Crepúsculo", "Lua Nova" e afins... Resolvi falar um pouquinho.
Engana-se quem acha que essa fixação feminina pelo filme é devido (apenas) do Edward ser tudo de bom.
Na verdade, há muito mais.
É aquela 'paixão platônica', aquele querer o impossível, sonhar com o eterno...
Enfim... Romance!
Todos temos (pelo menos em algum momento da vida...) uma tendência um tanto masoquista.
Querer quem não te dá bola, se apaixoanr por quem se quer te olhar, ou como no caso da minha amiga Julieta, se interessar justamente pelo Romeu...rs
Enfim... Todo mundo já teve um amor impossível.
Aquele que te fez sonhar e até te motivou a pensar em situações... fazer estratégias de como alcança-lo.
Se caso, você alcançou... me diz se estou errada: Ele não perdeu a graça depois?
Porque é exatamente isso que os "amores impossiveis" são: PAIXÃO. Nada mais.
E o que move esses "amores" é a impossibilidade. Apenas isso.
Não achem que sou contra viver isso. De forma alguma!
Mas já tive minha cota de amores que não deram certo, e digo mais:
Amor desse tipo pode te proporcionar qualquer coisa, menos PAZ!
Eu? Eu quero a sorte de um amor tranquilo...
E não falo em monotonia!
Nada disso.
Falo de um sentimento puro e forte.
Que tem base... que te faz melhor.
Amor assim é possível... Amores assim dignificam e despertam teu melhor.

Cazuza pode ter tido seus erros na vida... Mas era um mestre em dar lições...
E uma delas cabe aqui:

"Quem não sabe amar fica esperando alguém que caiba no seu sonho."

Falou e disse!



;)

Nenhum comentário: