sexta-feira, 26 de fevereiro de 2010

Amizade entre homem e mulher?


Oláaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

Estava conversando com um amigo e percebi que tenho um número muito maior de amigos homens que de amigas.

E detalhe: são AMIGOOOOOSSS Meeeeesssmooooo! Daqueles que é só um grito e já estão aqui em Sorocaba pra me acudir! rs

Eu sei que existe SIM amizade verdadeira e infinita entre homem e mulher... agora porque esse mito todo?

Já passei por várias situações em que as pessoas sempre acham que eu e algum amigo temos algo.

A mais recente delas foi no acampamento de carnaval.

Todo mundo querendo me arrumar namorado...rs... e a Tia Célia me solta essa:

"Que nada! A Keila é apaixonada pelo Tonhão!"


Epaaaaaaaaaa! Por quem???


Poxa...Tia Célia... justo ele?


ahahaa

Adoro o Tonhão.. me divirto demais com ele...

Somos bastante parecidos... oq resulta em muitas brigas... rs... Mas a gnt sempre supera...

Acontece que eu e o Tonhão..nunca fomos... não somos e JAMAIS seremos compatíveis nesse sentido amoroso.

rs

Maaasss... o povo acha estranho amigos tão próximos...

Enfim...rs


Mas sabe, eu gostaria de ter aquela história de amor igual de filme sabe?


Duas pessoas se conhecem, viram super amigas... confidentes... Dai, bum! Se apaixonam e vivem felizes para sempre...rs


Acredito mesmo que o amor tenha duas bases: Admiração e Amizade.

Não tem como amar alguém que a gente não admira... E nenhum relacionamento se sustenta na base da paixão...

O amor provém da amizade! Isso já tá comprovado...


Enfim...

Quem sabe não acontece? rs




beeeeeeeeijos!

Nenhum comentário: