terça-feira, 9 de fevereiro de 2010

Em paz!


Simples asssim.
Estou em paz!
Sabe aquele sossego, aquela calmaria?
Aquele sentimento de realização, a ausência de preocupação.
É exatamente assim que me sinto hoje!
É muito bom, ver as coisas acontecerem, a fidelidade de Deus é algo que sempre me surpreende.
Estou feliz.
Não apenas pelo fato de ver coisas acontecerem, de forma a provar que eu estava certa ou melhor, no caminho certo.
Estou feliz comigo, por ter conseguido aguentar tamanha dor e ainda sim ter esperança!
É claro que isso não tem a ver comigo.
Eu, uma réles mortal, jamais conseguiria suportar a dor que tive que suportar, ter esperança e isso tudo em meio a paz.
Não.
Isso é dom de Deus!
Hoje minha paz é diferente da paz que tive a um mês atrás.
A paz em meio à tormenta é miraculosa e de forma muito eficaz te faz ficar bem e confiar.
A paz que sinto hoje é uma paz em meio a bonança.
É quando tudo está dando certo... quando tudo está se acertando e o tempo mostrando todos os "porquês".
De qualquer forma, a paz de hoje é especial.
Pois ela me traz felicidade e uma vontade enorme de sorrir!
rs
Lembrei-me de uma música da Melissa Barcelos.
Deixo a letra para vocês... e desejo que vocês alcancem a verdadeira paz...
Ela só encontrada com o Seu autor!

Paz, segurança, onde encontrar?
Ando a procura desse lugar
Onde a confiança tem seu valor
Onde, afinal, encontre abrigo e calor.

Muitos procuram sem encontrar
Outros desistem de procurar.
Vivem com medo, medo de achar
Mais um engano, mais um motivo pra chorar.

Eu quero, Senhor, ser aquela criança;
Sim, aquela criança tranqüila!
Enquanto o mar em sua fúria rugia
Tão calma, serena dormia.

Eu quero, Senhor, ser aquela criança;
Sim, aquela criança tranqüila!
Em meio às ondas hostis e bravias
Por certo a paz lhe envolvia.

Tal segurança só vem de Ti
Tu que és o Cristo, dono do mar.
Sei que em Teus braços vou encontrar
Porto seguro onde poderei ficar.
Junto ao meu Mestre, meu Deus e meu Autor da Paz.
Autor da Paz - Melissa Barcelos

Nenhum comentário: