terça-feira, 16 de março de 2010

...Tempo certo...


Que as experiências passadas nao me impeçam de tentar...
E os fantasmas de sempre nao me façam desistir

Que o medo de cair não me impeça de tropeçar...
Porque se tropeço é porque não parei de caminhar

Que eu possa sentir novamente a vontade de correr para o abraço
E eu sinta nos seus braços o carinho que preciso

Que eu tenha coragem de olhar nos olhos e me entregar por completo
Sem o sentimento de mais uma frustração

Que eu possa entender que Deus é quem nos guia
E se eu pedi alguém pra mim, vc não chegou sem motivo

Que eu consiga ser o melhor de mim
Para que eu complete o que falta em vc

Que eu tenha carinho, compreensão e paciencia
Vivendo todas as etapas que esta nossa nova etapa proporciona

Que eu possa ser eu mesma
Sem te assustar com meu erros, medos e traumas

Que eu seja pra você tudo o que quer de mim
E assim completemos felizes esta jornada...

E que tudo seja assim, bonito como sonhamos...