quinta-feira, 4 de novembro de 2010

Remember


Esse final de semana prolongado com o feriado foi uma boa pra curtir um tempinho com a família.
Fui pra São Paulo, em poucos minutos me lembrei porque detesto aquela cidade...rs
O bom mesmo foi ficar em casa.
Comidinha da Mami... dormir no meu quarto que fica incrivelmente arrumado quando não estou lá! rs
No Sábado após o almoço, meu pai colocou um DVD para assistirmos.
Era um vídeo que ele fez quando a Késia tinha 10 meses... Ou seja, a muito tempo atrás!
Rimos muito com as palhaçadas da Kedma. Ela sempre foi MUITO engraçada!
A Débora era super extrovertida quando pequena.
Quem a conhece hoje não imagina! rs
Foram duas horas impágaveis.
Divertidas, rolaram algumas lágrimas, aumentou a saudade da Dé... e trouxe algumas reflexões.
A Talyta tá grávida de 5 meses e com uma barriga enorme!!
É engraçado ver a família toda falando com a Alícia.
Quando a Taly chega todo mundo faz igual: "Oi Taly" (dá um beijinho) e "Oi Alícia".
Ela já é parte da família, já é amada e muita esperada!
Eu mesma não consigo ir em lojas e não ficar olhando vestidinhos que ficarão uma graça nela!
Mas esse final de semana Remember, foi especial.
Fiquei lembrando de quando éramos pequenas e brigávamos por qualquer coisa. QUALQUER coisa MESMO! rs
Era sempre a mesma cena. A gente brigando, a Kedma imitando o Jiraya... e minha mãe gritando: "Vou chamar seu PAaaaaaaaaiiiiiiiiiiiii!!" rs
Sempre fomos muito unidas... apesar das brigas infantis.
E até hoje é assim. Mesmo cada uma longe da outra, ai de quem ousar machucar uma de nós.
Os anos passaram tão rápido!
A Késia JÁ tem 13 anos, a Débora mora em outro país, a Talyta é casada e em breve será mãe... a Kedma já faz escolhas sozinha e não corre mais pra minha cama com medo de trovão...
Esse momento saudosista não dói!
Traz lágrimas claro, mas não dói.
Pois tivemos uma infância e adolescência muito feliz... e melhor: Eu sei que meus pais nos educaram MUITO bem. Nos prepararam pra viver da melhor forma possível e fazer as melhores escolhas.
Isso me deixa aliviada.
Sou muito protetora e morro de medo que algo ruim aconteça a alguma delas...
Mas dai eu fecho os olhos... Oro... e me tranquilizo.
O passado foi muito bom, mas o presente tem sido melhor do que o imaginado.
Somos felizes e estamos todas MUITO bem!

Nenhum comentário: