quinta-feira, 7 de abril de 2011

O meu hoje, eu invento!


Ligações no celular, email's pra responder.
Orçamentos pra cotar, relatórios pra fazer.
O tempo passa devagar, mais tarde eu vou amanhecer.
"Amanhecer no fim da tarde?" - Pode alguém abismado, querer saber.
Meus dias são feitos de horas mágicas, é desse jeito que sei viver.
Olho pro relógio e vejo oportunidade no lugar de hora.
Olho pro Céu e vejo destino no lugar de cor.
Penso em tudo de bom e bonito e escolho sorrir pra dentro e pra fora.
Quem tem medo do amanhã? Quem tá preso no seu ontem?
Eu não me largo no meu ontem e nem perco tempo com um amanhã que não é meu.
Priorizo meu presente, porque é dádiva e é momento.
Se o Céu tá azul ou cinza não importa.
Meu hoje é sempre bom, porque meu hoje, eu invento!

7 comentários:

Monteiro disse...

Muito bom keila..parabéns, me fez refletir!

Como é bom saber que o nossos dias podem ser reiventados a cada manhã..temos essa liberdade! bju!

Isis disse...

Nossa Keila, vc tem toda razão... Amei o texto!!! Me fez perceber que meus dias podem ser felizes ou tristes mas depende de mim escolher como eu quero que eles sejam...
Excelente!!!

bjos e tenha uma otima noite!

Deborah Sposito disse...

caaaaaaara, voce escreve muito bem!
a forma, a escrita, o pensamento .. tudo!
parabens, escritora! rs

Bruna Novais disse...

:) tem um tom otimista, intimista, cheio de luz, você conseguiu passar sua paz de espirito, o jeito leve como você leva a vida. Você é lindaaa :D e poéticamente também.
:) posso add seu blog no meu?

Lidy disse...

ADOREII o blog,
gostei tbem da maneira em que voce se expressa ... tá lindoo :)

eduardo|garcia disse...

incrivel texto!! principalmente as metaforas!! (:

Keila disse...

Obrigada pelos comentários, gente!!!!
*Bruuu.. claro que pode add meu blog! Vou seguir o seu!!