terça-feira, 5 de abril de 2011

Tempo bem gasto.


Ouvimos sempre expressões como "Não há tempo a perder" ou "Não perca seu tempo".
Que tempo é dinheiro já estamos caducos de saber.
A questão é: Como utilizar esse bem intangível?
Algo é certo, as pessoas que são preciosas em nossas vidas, são merecedoras de nosso tempo.
Particularmente, sei que é bem difícil manter contato com todas pessoas que amo (e não são poucas!).
Mas é necessário esse contato, para que elas nunca se esqueçam o quanto as amo e as quero em minha vida.
São emails, DM's, telefonemas ou simples SMS.
Formas simples e às vezes quase monossilábicas de dizer: Amo você!
É difícil, confesso, adaptar a agenda pra rever todo mundo. Sair com todos que eu gostaria, principalmente os que estão em outro continente.
Mas fico bem feliz ao ver que meu esforço em me manter presente na distância, traz frutos maravilhosos a esse amor incomensurável chamado AMIZADE.
Todo tempo gasto com os amigos, é um tempo bem gasto.
É um tempo ganho e não perdido.
Um grande amigo meu, sempre me manda mensagens assim: "Vamos ganhar tempo hoje num café?"
Concordo completamente com ele.
Por mais que as conversas sejam sem sentido, sem noção ou até mesmo sem propósito, sempre é tempo ganho.
O que ganho?
Ganho afeto, carinho, companherismo.
E o melhor de tudo: Posso doar meu tempo, meu afeto, minha compahia a pessoas que hoje, são excepcionalmente especiais só por existirem.

Nenhum comentário: