quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

Faz falta

Eu sinto falta das conversas no meio da rua, dos encontros depois do expediente e de ler um livro acompanhada.

Sinto falta de você reclamando da minha demora em me arrumar, e das vezes que dizia que iria sozinho na frente e nunca ia.

Faz falta suas cantadas tímidas e aquele sorriso de feliz que você só dava quando me via.

Falta... falta é o que sinto, quando ouço nossa música e não tem você pra cantar melhor que o Leoni.

Faz falta aqueles almoços durante a semana, pois eram o único tempo que tínhamos pra nos ver...

Sinto falta das tardes de açaí e de quando você dizia 'eu te amo' sussurrado, inusitado.

Faz falta os domingos que passavamos juntos fazendo compras e suas reclamações com minha demora pra escolher sapato.

Faz falta as ligações diárias e pontuais. Mais falta ainda, quando dizia: "Quero te ver" ao telefone, e eu olhava para trás e lá você estava.

Faz falta as ligações surpresas e os encontros não programados levados pela saudade...

Falta do perfume que acabou,
de ouvir a descrição do seu dia, como se o fato de você me contar, fosse algo especial.

Faz falta nosso medo compartilhado, os planos e a presença de fim de semana.
As visitas surpresas na porta da faculdade, as confidências no sofá, do tempo pra conversar...

Tenho saudade da nuca à mostra,
do seu all star azul.

O olhar detalhista e inquieto
que não era dirigido a mais ninguém,
saudade de saber que não estou sozinha,
do sentimento de segurança,
do toque na campainha num sábado a tarde.

Saudade do tempo que tínhamos ao nosso dispor e de poder fazer ligação local.

Saudade de poder nos encontrar em menos de dez minutos, e estar por perto sempre que desejar.

Me faz falta saber que faço falta, e saber o que te faz.
Ouvir as certezas e ajudar com as incertezas.
Falta da tranquilidade de perceber que não há dúvidas
e de não ter que duvidar também.

Nenhum comentário: