segunda-feira, 18 de outubro de 2010

Carta de um FIM

Nos conhecemos através da irmã dele. Ela era minha amiga, e me apresentou a família.
Tudo muito comum até então.
Ele conheceu minha família, e sem nenhuma razão especifica começamos a conversar e conversar...
Quando dei por mim, já éramos amigos. Mas não só amigos. Melhores amigos.
Daqueles que a gente conta tudo, que a gente ri sem necessidade. Daqueles que a gente fica horas no telefone e ainda tem assunto no MSN. Daqueles que um dia a gente acorda e cai na besteira de se apaixonar.
E foi assim que começou o fim.
Foi quando olhei pro lado e vi um sorriso diferente, um olhar misterioso e um perfume que mexeu comigo.
Foi ai que tudo acabou. Me vi apaixonada pelo meu amigo, o que na época parecia perfeito. Afinal, minha família o amava e eu adorava a família dele.
Mas tinha um problema. Um grande problema.
Ele não sentia o mesmo.
Que amizade resistiria a isso? Acho que nenhuma.
Aquela paixão diversas vezes representada por um ciúme doentio e uma obsessão sem limites foi minando aquele sentimento bonito que a amizade era.
As brigas tão corriqueiras e cansativas deram por fim, lugar à distância e a vontade de ficar longe.
Ele não quis mais saber. Eu não o suportava mais.
A dor foi tão feia, a ferida tão exposta, que mesmo depois de meses de ausência não dá mais pra retomar.
Não tem como começar do zero.
Eu cresci, mudei, amadureci. Sou uma pessoa bem melhor e devo isso em parte, justamente, a toda dor que ele me causou.
Uma amizade tão sincera e um amor tão puro. Terminou como um assassinato.
Poderíamos sim fazer diferentes. Sempre há saídas para fazer com que as coisas simplesmente aconteçam e dêem certo.
Há sim a possibilidade de ter um final feliz.
Há como. Mas não há mais razão.
Não podemos dar certo porque temos muito em comum.
Não podemos dar certo porque temos muita história.
Quando se viveu de tudo, como a gente, o final feliz não teria graça se desse certo.
Agora só me resta fechar os olhos. Te imaginar e dizer: Te desejo paz, amor e luz.
Abro os olhos e te esqueço.
Seja feliz!

Nenhum comentário: