segunda-feira, 11 de outubro de 2010

Decisões


Final de semana de feriado prolongado é sempre a mesma coisa.
Tentativa de rever todo mundo... tentativa de fazer a prometida faxina...rs
Esses dias acabam sendo muito cheios de atividades, mas de qualquer forma são muito esperados!
Esse feriado prolongado teve um gostinho especial.... diferente!
Ano passado eu tinha outro compromisso pra esse dia.
Ano passado, imaginava passar o feriado de 12 de outubro, bem diferente da forma que irei passar.
É estranho... me vejo relembrando mil coisas... algumas que realmente não gosto de lembrar... E me vi questionando como seria se tudo tivesse ocorrido da forma que imaginei?
O que aconteceria se não tivesse tomado decisões tão radicais?
Se pudesse voltar atrás, será que faria diferente??
Dúvidas...
Mas não há como respondê-las...
O que aprendi é que nossas escolhas e decisões, por menores que pareçam ser, são eternas e suas consequências também.
Hoje estou feliz por ter tomado a decisão certa a um ano atrás... Mas me preocupo: Ano que vem terei o mesmo sentimento a respeito das decisões que tenho tomado hoje?
Tomara que sim.
Fico feliz, por poder acordar amanhã certa de que estou no lugar certo, com a pessoa certa.
E o passado, graças a Deus, já passou.
Agora é só não deixá-lo voltar.

Nenhum comentário: