sexta-feira, 15 de outubro de 2010

Mais linda do que nunca!


Foi engraçado.
Cheguei cedo na academia e o Fábio me pergunta: O que houve? Voltou com o namorado? você tá linda!
Dou um sorrisinho de mistério e saio andando.
Na padaria pouco antes, tinha acontecido a mesma coisa. A Gil, moça do café, me elogiou com aquela cara de sinceridade.
Cheguei no trabalho e ao dar o "Oi" costumeiro a recepcionista fala num tom de surpresa: Como você está linda!
Gente, hoje estou com uma calça jeans Boyfriend! rs... Sinceramente não há nada demais.
Aliás, há sim!
Sim. Tô apaixonada. Confesso.
Confesso que sim, meu riso incontido tem um porquê... Esse olhar iluminado tem uma razão... e sim, mesmo nem caprichando tanto no visual por ser sexta-feira, estou radiante!
O porquê?
Eu tô cuidando bem de mim!
Sim.
Tô completamente apaixonada por mim! Muito mesmo.
Fui ao cinema ver o filme que estava a meses esperando. Sai pra dar risada com a amiga mais engraçada que tenho... Dei uma passadinha na manicure só pra desejar Feliz Aniversário.
Acordei e pulei da cama!
Me olhei no espelho e ADOREI o que vi!
Não. Não são os quilinhos a menos. Não só isso. rs
Gostei de ver uma Keila completa.
Uma Keila diferente.
Uma Keila... mais linda do que nunca!

Nenhum comentário: