quarta-feira, 4 de agosto de 2010

Amigas...


A gente passa a vida toda conhecendo pessoas...
Na escola, fazemos os primeiros amigos... alguns são amigos até hoje.
Mantemos contatos, conhecemos os filhos deles...
Outros, conhecemos e nos tornamos amigos já na fase adulta, e é sempre uma amizade diferente daquelas amizades de infância e adolescencia.
Graças a Deus, sempre tive MUITOS amigos.
Pessoas que REALMENTE gostam de mim, embora seja um mistério o porque disso...rs
Tem a Rack, a Jéssica e a Lizi que moram longe... láaa em Santa Catarina.... mas que estão sempre presentes graças a internet.
Tem a Tuca, a Júlia... lá na Espanha...
O Henri na França... o Roger no Estados Unidos... a Immana e a Ingrid na Bolívia...
Tem a Drica no Ceará... o Dieter em Salvador... o Claus em Manaus... a Carina em Minas... o João Pedro no Rio...
Em São Paulo... tem uma galera!
A Pri.. a Nanda... a Nena... a Lih... a Jú... o Du... o Dudu...rs.. o Edu... o Lucas... o Lucão... o Thi Floriano... o Thi da Guga...rs.. o Leandro... o Luís... o Marcelo... o Michael... o Edy... o André... a Shirley... a Luciana... a Vanessa... a Ana Paula... a Jacquosa...
Nossa... tem mais...rs
Em Sorocaba tem meus amores...rs.. os Tis... a May.. o Jack.. a Dani... o Markinho.. a Paty... a Naty... a Janaína... a Bianca... a Lurdes.. a Flávia... a Aninha... a Jaque... O Maurício... o Emer... a Thamy... a Samanta... a Milene... o Rui... o Beto... o Elias... o Gabriel... o Douglas... o Diego... os Rafa's... o Edu... o Anderson... o Junior... o Gui... o Leandrinho... o Fabinho....
E ainda tem mais...rs

Sei que provavelmente serei xingada por esquecer alguém...

Mas queria falar de umas amigas especiais.

Meninas lindas... íncriveis... Que são as pontes com o meu passado e as únicas que sempre estarão do meu lado, aja o que houver!

Elas me conhecem como ninguém! Conhecem meus piores defeitos... sabem dos meus piores erros... conhecem todos os meus fracassos e me amam mesmo assim!

Hoje... tá cada uma pra um lado: Uma no Chile... outra no UNASP... outra em Mauá.. outra vai se casar...rs... e eu aqui em Sorocá...rs


Mas tem um texto que ouvi na cena final do filme "Noivas em Guerra" que me fez pensar....

Diz assim:

"Ás vezes na vida existem laços reais que nunca podem ser rompidos.
Ás vezes você vai encontrar aquela pessoa que vai ficar ao seu lado aconteça o que acontecer!
Talvez encontre essa pessoa e celebre isso com um casamento. Mas também existe a chance de que essa pessoa, com a qual você pode contar a vida toda, aquela pessoa que te conhece, às vezes melhor que você mesmo, seja a mesma pessoa que está ao seu lado esse tempo todo!"

Sinceramente... se eu pudesse escolher meus pais... minhas irmãs... teria escolhido Lourenço como pai... Nilza como mãe... e Kedma, Talyta, Débora e Késia como irmãs, conselheiras, adjutoras, companheiras e MELHORES AMIGAS!

Deus sabia que eu precisava de cada um deles, pra poder ser quem sou!

E por isso sou grata ao Criador!


Amo vocês... meninas!

Nenhum comentário: