quinta-feira, 26 de agosto de 2010

Relax! I have one plan!


ahahaha... com esse inglês horroroso é bom ter um plano mesmo! rs

Incrível, mas sempre tive muitoooooooooo mais facilidade com línguas latinas.

No francês, espanhol, italiano... eu detono!rs... Agora, subiu um pouquinho no mapa e tô mal! rs

Bom, de qualquer forma eu tenho um plano! rs

Resolvi assistir todos os filmes possíveis legendados, bem como passar noites traduzindo letras de músicas. Acredito eu que dessa forma irei aprimorar meu inglês boçal! rs

De qualquer forma, o post não é sobre isso. e sim, sobre uma comunidade no Orkut que eu achei com A MINHA FRASE!

Quando entrei na comunidade: Relaxa, eu tenho um plano! - Logo apareceu nas minhas atualizações, e a repecurssão de algumas amigas foi igualzinha:

- "Vi a comunidade. Sua cara! ahahaha"

Elas dizem isso pela simples razão de eu SEMPRE ter um plano!


Não pensem que sou do tipo que vive com Plano B pra tudo!

Não... eu sou do tipo que tem plano B, plano C....rs

Sei lá, é mais forte que eu!

Tenho meu lado extremamente realista (chamado de pessimista pela maioria..rs) que insiste em pensar na possibilidade de algo não dar certo, e automaticamente isso faz com que eu crie esses planos alternativos todos.

Uso isso em tudo!

Na organização de casamentos... (as noivas sempre gostam desse meu lado...rs)... na organização de eventos da igreja... no planejamento estratégico da empresa... em TUDO!

E também tenho planos sobrando pro povo...rs

Sempre que algo dá errado eu digo:

- "Relaxa, já tenho um plano!"

rs

Eu gosto disso. De poder ver perspectivas mesmo na aparente "derrota".

Óbvio que essa minha mania de me precipitar aos erros me ajudou DEMAIS nas aulas de TGA! Nenhum estudo de caso era entregue pro professor sem um plano B.

Resultado: Aluna aprovadíssima com nota máxima! rs


Adoro isso. rs


Infelizmente na vida as coisas não dão certo, ou não saem da forma que sonhamos... que planejamos.

Por isso se precipitar ao erro, pensar no "e se não der certo" não é ser pessimista.

É sim ser realista ao admitir que pode não acontecer e ser precavido para dar um jeito mesmo antes de ter dado errado.


Meio louco né?

Não importa. Talvez esse post faça com que as pessoas me enxergue de forma mais positiva... se não der certo... eu tenho um plano!


ahahahaha


bjs

Nenhum comentário: