terça-feira, 3 de agosto de 2010

Palavras apenas... palavras pequenas...


Adivinha?!

Tô sem assunto pro blog! Mas a vontade de escrever sei lá o quê, predominou!
Não sei se é esse inverno, ou se é essa fase românticamente confusa...rs... Mas sim! Estou sem inspiração!

No inverno só me vêem músicas da Cássia Eller... Ana Carolina... do Jorge Vercilo...

Nadinha de "lê... lê... lerê!" ou qualquer samba!

Só músicas que mesmo bonitinhas dão um desânimo... :S

Gosto particularmente do inverno de Sorocaba. Aliás, já disse que adoro tudo aqui? rs

Mas o inverno é diferente.

Não tem aquela garoa fininha e chata de SP que acaba com qualquer chapinha!

Também não tem aquele céu cinza... fechado...

Nâo.

Aqui o céu permanece azul... não tem garoa.. (Yes!)... e até o vento gelado é gostoso....rs

As tardes vistas pelo 9º andar do prédio que trabalho, revelam uma cidade linda e calma...

Ah... Sorocaba!

Por essas e por outras, que decidi de vez ficar aqui!

É... já estou negociando meu apartamento gente!!!

Lindo... super bem localizado...rs... e em infindaveis parcelas...rss...

Em março de 2011, estarei realizando um Open House pra turma conhecer meu novo lar!

Agora... realmente MEU! rs

Mais uma conquista... mais uma grande felicidade...

Mas não é possível dimensionar como me sinto por palavras....

Elas são tão limitadas!

Não é apenas um apartamento. É o MEU apartamento... e é o MEU apartamento na MINHA cidade maravilhosa! rs

Tá... ainda não consegui convence-los né?

Tudo bem... como diz Cássia Eller: "Palavras apenas... palavras pequenas... palavras ao vento!"

São só palavras...

Deixa meu riso convencer:

A vida vale a pena! E pequenas conquistas só reafirmam isso!


Parabéns pra mim!!! =D



Beijo gelado! rs

Nenhum comentário: